Todo site ou loja virtual precisa de uma hospedagem web e a Visual Works oferece o que há de melhor em infra-estrutura de Cloud Computing garantindo segurança e performance aos usuários. Através dos serviços da Amazon Web Services (AWS), temos uma Rede Privada na Nuvem (Virtual Private Cloud – VPC) que separa os serviços necessários para que seu domínio, site, banco de dados e e-mail possam trabalhar independentes e ofereçam rapidez e consistência, além da segurança e estabilidade.

Escolha seu plano abaixo:


Registros de Domínios

Esse é o ponto de partida para seu site estar online. Através do Amazon Route53 para registro de domínios internacionais (.com, .net, etc) e do Registro.br para registro de domínios nacionais (.br), gerenciamos na nuvem a disponibilidade do seu domínio e garantimos o apontamento performático para cada serviço requisitado, sem impactar uns aos outros. A partir do Route53 organizamos os DNS e direcionamos os usuários/serviços para seus respectivos servidores (E-mail, Banco de Dados, Sites…).

Servidores Web – Servidores de Aplicação

Através do serviço Amazon EC2, temos um servidor localizado em São Paulo dedicado à atender as requisições web e fornecer as páginas dinâmicas do seu site, utilizando capacidade alta e escalável de processamento. Uma instância com 4vCPU e 7.5 GiB de memória permitem que os HDs de SSD leiam e escrevam rapidamente e forneçam ao visitante as páginas do seu site no menor tempo possível. A estrutura de computação da Visual Works na Amazon EC2 também utiliza um balanceamento de carga, que pode ativar cópias da máquina principal em caso de aumento repentino no volume de requisições, distribuindo os acessos entre as réplicas e mantendo 99.9% de estabilidade no período operação.

Banco de Dados

Utilizamos o serviço Amazon RDS para gerenciamento e escalonamento dos servidores de banco de dados da Visual Works. Nossas instâncias de MySQL trabalham com carga de 5% da capacidade de processamento e 10% da capacidade de transferência para garantir a consistência dos dados gerados pelos diferentes sistemas de gerenciamento de conteúdo utilizados por nossos clientes.

Cache

Para agilizar o acesso às informações que são utilizadas frequentemente e não tem alteração constante, a Visual Works oferece cache em memória como o Memcached para PHP, utilizado tanto em WordPress quanto em Magento. Com esta funcionalidade fornecida pela Amazon ElastiCache, os sites e lojas virtuais operados na infra-estrutura da Visual Works são fornecidos com uma velocidade muito superior comparados aos operados em hospedagens tradicionais. Os servidores de cache em memória também operam sob o balanceamento de carga que permitem ativar novas réplicas para garantir o fornecimento mesmo com um intenso aumento de requisições.

Rede de Distribuição de Conteúdo

Conhecida como CDN, ou Content Delivery Network, a Visual Works oferece um contâiner através do serviço Amazon S3 para que cada cliente possa armazenar e distribuir seu conteúdo estático, como imagens, vídeos, áudios e outros formatos de conteúdo sem interferir na performance dos servidores web.

E-mails

Através do Google Apps for Work, a Visual Works oferece e-mails corporativos com as melhores funcionalidades disponíveis no mercado, além da garantia de segurança e performance da maior empresa de e-mails personalizados na nuvem. Além de e-mails, todos os serviços do Google estão disponíveis com sua conta empresarial, como armazenamento on-line, agendas compartilhadas, videoconferências e muito mais. Para consultar todos os serviços oferecidos pelo Google Apps for Work e saber os custos, visite o link https://www.google.com/intx/pt-BR/work/apps/business/

0